Atualizações:

20 de mar. de 2012

Sátira de Mulheres Ricas é a nova aposta da MTV

Quem acompanhou o Mulheres Ricas, da Band, conhece bem os trejeitos das personagens do reality e, com certeza, não se esqueceu do jeito excêntrico de Val Marchiori. Marcelo Adnet se aproveitou disso e montou sua própria Val para o novo quadro do Comédia MTV Ao Vivo, o Mulheres Falidas. A novidade, que estreou na última quinta-feira (15), promete ser um grande sucesso de audiência.

As outras participantes do reality também são retratadas no programa. Dani Calabresa vive Narcisa, uma mulher bem doida, que se diz “I’m the face of the favela” (Eu sou a cara da favela), sempre sorri e tem um olho mais aberto. Tatá Werneck vive Lydia, uma ambulante que compra ouro na rua vestida com uma placa no corpo.


Já Paulinho Serra é Brunete, que anda com um cachorrinho de pelúcia na mãe que se chama Sífilis. Bento Ribeiro é Débora, uma mulher de boné que é tão machão ao ponto de cuspir no chão.

O programa marca a estreia do Comédia MTV, em sua versão ao vivo, que agora conta com palco e uma pequena plateia. Há quem diga que o programa está tão bom quanto com o Saturday Night Live que é transmitido pela Sony.
Confira agora a performance de Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tatá Werneck e Paulinho Serra:

0 Comentários:

Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Início
 

© Copyright .:: Team MTV - O maior conteúdo da MTV Brasil da Rede ::. 2010 -2011 | Design by DS Designer | Powered by Blogger.com.