Atualizações:

18 de jan. de 2012

Sobre: MTV Brasil - Parte 5

Em dezembro de 2009, o Grupo Abril adquiriu os 30% da Viacom passando a ter 100% do controle do canal tendo todos direitos da marca "MTV" no país.
"Sair de uma joint-venture minoritária para um acordo de licenciamento está em linha com a nossa estratégia internacional de crescimento que permite que nossas marcas sejam maximizadas em mercados chaves como o Brasil, por exemplo. Com este acordo, a MTV Brasil terá a habilidade de aperfeiçoar sua distribuição em outras plataformas, entregando aos seus clientes e consumidores a melhor conexão possível com a marca MTV" disse Sofia Ioannou, Diretora Geral da MTV Networks América Latina.
A Viacom anunciou que a partir do momento só investirá em filiais dos canais VH1 e Nickelodeon.
Em 2012, o Grupo Abril deveria pagar a licença para utilizar a marca "MTV Brasil" no país. Em 09 de Abril de 2012 o GRupo Abril renovou o contrato até 2018 com a Viacom, empresa detentora dos direitos da marca.
Segundo o jornalista Daniel Castro do portal R7, dentre os interessados da compra do canal em 2012 estavam o apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, o grupo News Corporation e o grupo português Ongoing.

0 Comentários:

Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Início
 

© Copyright .:: Team MTV - O maior conteúdo da MTV Brasil da Rede ::. 2010 -2011 | Design by DS Designer | Powered by Blogger.com.